JÁ IR. . .




- mão na cabeça! Passa a carteira e o celular!
- peraí! Deixa eu ligar pra minha mãe pra avisar. Só um minutinho. . .
(...)


- alô, mãe? Sou eu, mãe. Jair. É só pra avisar que eu vou ficar sem celular até mais tarde. . . não mãe, estou sendo assaltado. Peraí! (...) desculpe perguntar, mas, você está armado?
- claro que sim!
- mostra a arma aí, por favor.
(...)


- na moralzinha, sem querer criticar seu estilo de trabalho e tudo mais, mas essa arma aí não vale um assalto. Sério! Vamos fazer assim: eu te deixo a carteira e o celular mas você me devolve o chip. O Daniel, teu primo, sempre me deixa ficar com o chip. Além disso ele tem uma arma melhor, né? Mais nova. Essa aí não dá, não! Não dá graça nem pra contar. . .
(...)


-  deixa eu ver. . .sem o chip não rola. Tu tem crédito aí? Deixa eu ligar pra meu parsa pra ver isso com ele. A gente tava querendo ver se saia hoje, chamava umas gata, tomar umas cerveja, essas coisas. 
- aí tu me quebra, pai! leva o celular e meu carro também! 
(...) tá certo!
- assim, certo mesmo num tá não! você devia ter vindo na segunda!
- vê se se cuida!


- vá! leu. . . seu. . . já. . . ir (caiu a ligação)

Comentários