Campo de flores







Te levar daqui pra um outro lugar que não seja em mim nem aqui mesmo. Parte de mim com medo de acordar bem cedo. Me sinto novamente.

Te levar pra um outro lugar que não seja cedo. Te mostrar que tudo pode ser melhor, mesmo se visto de um outro andar. Se hoje não chover o que nos importa?
Vamos ver o mundo de uma outra forma, abrir uma outra porta, vamos saborear.

A lua está cheia e bela, e vi você tão sozinha e sem sentido, num canto qualquer perdido, sem se divisar. Falando alto, cantando, catando e dizendo besteiras.
Pedindo beijos pra não mais decifrar.

Você me dizendo que é gostoso matar o tempo, atingir o tédio, esperar absurdos feitos de tudo que se vende e se há.
Se tudo está tranquilo é sinal que chegará a morte, um beijo no escuro pode de,orar.

E se a rua não estiver tão movimentada? E se queimarem meu violão, me derem uma guitarra? E se nessa noite não chover?


Eu quero te levar pra um outro lugar, não tão distante. Uma outra rima, uma outra praia, uma outra onda. Risos e sonhos como águas claras pra se ver.

Vamos sempre em frente, até o amanhecer. Seremos infinito, eterno enquanto dure.

Comentários