Sobre essas certas coisas


Engraçado...
Lembro de desenhar meu rosto em cadernos do ensino médio, eu em 2020, com um cabelão, óculos escuros e bigodão. Assim queria ser quando crescer. Estará tudo já traçado, pré-desenvolvido, escrito de uma forma sem graça para apenas seguirmos?
Sei que não terei barba, não gosto de óculos escuros e estou certo da minha idade em 2020, não da minha vida.
Engraçado...
Quero viver e errar, tatear no escuro, me perder, quem sabe? Falar sozinho e desabar com meu violão igual a um passarinho. Serei eu, sempre eu mesmo: uma cabeça pensante no dia seguinte, um guri andando sozinho, querendo ver a chuva caindo sem um guarda-chuva, pedindo uma bicicleta e um sorriso.
Talvez eu seja só um estudante invisível, voltando pra casa em sua bicicleta, escutando um som, esperando um sorriso ao se despedir...

Comentários