Coração da Cidade






Lá fora do mundo
O falso apego
E eu aqui,
Lutando,
Pensando em
Você.

Há duas dúzias
De rosas
Que mudam de cor
Chamando teu
Nome,
Num apelo,
E eu pensando
Em te achar.

Luzes e cores
De toda cidade
Inconsequentemente
Chamei o nome
Teu.
O mundo choveu
De repente.
Foi o telefone.
A mágoa que te causou
Sofrer.
Foi à sombra
Da maldade,
O pesadelo,
A peste
E a sombra
E eu
Pensando em você.

Siga em frente...
Dez mil cidades,
E eu voando
Pra te prender.

Lá fora o mundo
Inteiro e a melancolia
E eu passando
Por você.

Perfume de rosas
Cobrindo e glórias
A despretensiosa
Aurora e eu,
Só,
Seguindo a estrada
Que pertence a você,
Se julgar.
Eu peço desculpas
Por todas as dores
Do mundo,
Toda a mágoa
Mostrada só
Por mostrar.



E eu aqui,
Bandido
Banido,
Imaginando no
Espelho
O reflexo teu,
Junto ao meu,
Sem reclamar.

“mais um lamento”
E eu pensando,
Pois pensando
Me faz recordar
Que “é só
Pensar em você
E muda o dia”.

Casa e angustia,
Euforia, alforria.
Tudo num só
Lugar.

Eu
Você
E o
Mundo.

Comentários