Made In Brasilha






“Neguinho” queria subir na vida, mas inté agora só tinha arrumado uma bicicreta, e já tava ficando véio. Ai ele pensô: -Vô pra Brasilha!
No meio do caminho encontrô um dotô que lhe falô uns palavrão que ele num intendia:
-Racismo, preconceito, CPI, mensalão, mensalinho e algum dia.
Ai Neguinho gritô:
-Aqui num é Brasilha, meu Deus! Aqui num é Brasilha!
mais à frenti encontrô um adivogado que lhe disse:
-Emprego aqui, só se você conhecer um tar de Nepotismo.
Ai Neguinho esbravejô:
-“Nepotismi?" O qui é isso? Onde é qui ei acho isso, meu Deus? Aqui num é Brasilha!”
Ai Neguinho indoidô de vez, subiu numa árvre, disse que iria se jogar de lá de cima, chamou a atenção de todo mundo que ia passando até causar confusão tão tremenda que num tá no gibi.
Foi levado pra dilegicia, levou um pau danado, foi chamado de Nego, Safado e Ladrão. Ai Neguinho Chorô!
Tempos depois, numa carta para sua mãe, ele dizia:
-“Maẽ, como trêis veis por dia, durmu de graça, num pagu conta, luis, água, aluguer nem fejão, e ainda tenho direito a de sair e brincar, vez in quando, e ainda tenho televisão. Tô morandu em Brasilha mãe! Tô morando em Brasilha!”

Comentários