Vestido vermelho







Um olhar distraído

Me fez cair num

Profundo sono



Cuide de mim,

Agora que estou

Sozinho e sem

Amigos.



Se não te beijar

Agora não me

Sentirei seguro.



Por que estou falando

Assim, se a culpa

Não foi sua?



Não olhei a hora

Não olhei seu corpo

Não olhei a lua.



Que aconteceu?



Se eu me perder

Nesse sonho louco

Você vem me ver?



Ah! Se soubesses

O que arquiteto

Pra você...



No meu mundo

De sonhos

Um beijo dura

Pra sempre,



“Até que os lábios

Mudem de cor”.



Não te fiz pedidos

Não te olhei nos olhos

Não me importei.



O que aconteceu comigo?



Vou te desenhar nos

Meus sonhos,

E te pedir

A algum criador

Comentários

  1. Gostei da sua forma de escrita, está de parabéns!

    se tiver curiosidade dá uma conferida: http://alissonr.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário