"Não confio na Polícia"...






Em uma qualquer esquina, três jovens desse país. Todos são abordados,mas apenas o negro é tratado de maneira especial, racista, nojento e vulgar. A polícia existe pra que? Servir e proteger, assustar e bater? Toda uma corporação mergulhada em sombras, sangue e lágrimas.

A policia existe para reprimir greves, espancar estudantes, humilhar pais de família, e, principalmente, espalhar o medo e o terror em um país onde a corrupção é escancarada, quem deveria guardar,mata friamente, e aquele que não tem nada a ver com a história, paga só por pagar.

“Nesse país, quem é que sofre preconceito? Pobre, puta e preto”. Não é de se estranhar que,em nossas comunidades, a grande população prefere acreditar no traficante,criado ali desde cedo, do que em qualquer homem fardado, cachorro do sistema, programado para humilhar, xingar, atirar e matar, e só depois fazer perguntas.

Eles existem pra que? Vamos fingir que “eles” não sofrem lavagem cerebral e que não são adestrados para nos atacar. O que espanta é que deveria ser tudo ao contrário: não deveríamos sentir medo nem ódio por eles, mas o sistema troca nossas identidades, embaralha os conceitos, ameaça. Assim não dá pra esquecer, eu na frente de casa, cercado por policiais, chamado de mentiroso, ladrão sem ter ao menos o direito de mostrar a identidade. “não confio na polícia, covarde, corrupta, falida, raça do caralho”.

Comentários

  1. Relamente!!!
    Excelente Texto...Odeio o Sistemaaa!

    ResponderExcluir
  2. Essa é apenas um começo de nossa indignação por pessoas que eram pra proteger a sociedade. Mas os valores foram trocados e hoje ninguém confia em ninguém. Pra nós polícia e merda é a mesma coisa. Não presta pra nada. Percebemos que o tempo antigo vive plenamente em nosso século 21. Cada um fazendo sua segurança

    ResponderExcluir

Postar um comentário