Depois do 1° turno...




Incrível notar a forma como grande parte dos candidatos usam determinados lugares como seus "CURRAIS ELEITORAIS". Plena segunda feira, após o resultado e lá estão eles: Bebem com sua comitiva de babões e puxadores de saco de plantão, e para o povo montam um circo em plena praça pública. currais eleitorais e nada mais.
Há quem diga que não importa o cantor, o conteúdo, a música; " se tiver alguém batendo uma lata velha eu vou!". e seguem os parasitas no poder, engrandecendo os latifundiários, patrocinando a pedofilia e o trabalho escravo (Inocêncio Oliveira que o diga), e o embrutecimento do homem do campo, que em troca de seu voto ganha 10 R$, um saco de fubá ou de pão.
E vão os parasitas renascendo: Inocêncio Oliveira, acusado de manter trabalho escravo em sua fazenda, volta com a ficha limpa e todo mundo acredita; Marco Maciel, patrocinado pela ditadura militar, se alto intitula "MARCO DE PERNAMBUCO", e perambula em nossas ruas com a cara mais lavada; Fernando Collor, se candidata a governador de Alagoas, cara cínico, e ainda temos que aturar os muitos Tiriricas da vida, como se não nos bastasse os nossos dias.
"Lá em cima" são os reis do mensalão: A mulher que se diz pela natureza, mais tem como vice simplesmente o dono de uma das empresas que mais desmata no país, a NATURA (?), e o povo caminha...alimenta e faz prosperar o parasita burguês. E será assim, até o dia em que finalmente iremos perceber que nós somos os culpados pelo menino na rua, a prostituta doente, o pastor mentiroso e sobretudo do político safado, que zomba de nossa cara, achando ser imortal e sem juízo....

Comentários