TEXTO SEM TÍTULO...

Não te vejo mais descer a ESCADA.
vejo teu RETRATO, me defronto frequentemente com a SOMBRA de teu VULTO ao redor de meu UNIVERSO (a casa).
Tão lindo te contemplar ali deitada no SOFÁ, pensando na vida sem pensar em NADA.
A luz do sol CORROMPE tudo aquilo que não se pode achar na imensidão de teu abraço apertado, aflito, humano. -quase tão natural quanto a cor perdida de teus OLHOS, tua vontade imensa de viajar, ser feliz sem MEDO, rejeitar todos os TORPES princípios desse mundo.( que te separa de mim).
-A luz do sol CORROMPE tudo que não é feito pra ter sido ETERNO...


AMANHÃ será o primeiro dia da primavera. HAVERÁ flores em nosso jardins. DEIXAREI você ir, dessa vez pra sempre, para cumprir seu destino que é maior que eu e que tudo aquilo que tenho visto neste mundo aqui...

Comentários